sábado, 27 de novembro de 2010

.....No ar No salto.....Nosso programa de todos os dias.

Apresentação.
Jane Lemos.

7 comentários:

  1. Olá Jane vc não está sozinha não nós mulheres estamos com vc.
    Eu acho que os homens são mais ciumentos,pode reparar como a maioria dos crimes que acontecem são por companheiros que ficaram com ciúme das mulheres.

    ResponderExcluir
  2. pow jane eu adorei o novo blog fico muito legal mais quero ver uma foto sua ok eu queria pedi uma musica que eu gosto muito ( e inesquecivel do promises ) sera que da para vc toca e que da outra ves que vc toco eu ñ ouvi quem ouviu foi a minha irmã
    muitos beijos ass tamylles santana

    ResponderExcluir
  3. Jane Lemos a minha espôsa e muito fã do seu programa e tbm evangélica da igreja universal do reino de deus de nova iguaçu queria oferecer a música Deixe eu entrar na minha kasa com Regi Cardoso valeu deixamos um forte abra e Feliz Natal para vcs e seu programa que ela adora muito.abraços do casal Albimar e Graça.

    ResponderExcluir
  4. Jane no momento eu não esta dando pra ouvir o seu programa na rádio, mas minha namorada ama ouvir o seu programa, ela ouve todos os dias e pede pra mim ourvir tbm ! Nos estamos meio distantes um do outro mas eu quero que ela nunca esqueça que eu jamais vou deixar ela que eu amo muito ela ! Então eu ofereço a música Jamais deixarei você - Bruna Karla porq é uma música que me faz lembrar ela a Adriele ! Fiz ate um video com nossas fotos http://www.youtube.com/watch?v=z23XtbPcAcY Beijão brigadão ! ;)

    ResponderExcluir
  5. Estamos ouvndo seu programa no momento mandamos um comentário em dez/2010.Agora estamos querendo ouvir uma música do revelação velocidade da luz bjs para vc e vitória para seu programa de Graça e Albimar de Nova Iguaçú.

    ResponderExcluir
  6. Sempre estou mandando comentários por causa da minha esposa que é fansoca do seu programa coloca a música do Regis da Neses para nós ficaríamos muito agradecido ela todo dia lhe escuta vamos vcer desta ves seremos atendidos um grande abraço e grande sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Estamos ouvindo seu programa mande um abraços para nós Graça e Albimar de Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir